20 de julho de 2016
Sérum com Vitamina C ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Sérum com Vitamina C pura protege a pele contra os radicais livres e previne o envelhecimento

A Linha Timexpert C+ Sérum Pure C Essence, da Germaine de Capuccini, também acelera o processo de cicatrização, estimula o colágeno e mantém a integridade vascular da pele, além de outros benefícios



A Vitamina C é um dos antioxidantes mais potentes disponíveis atualmente, sendo extremamente eficaz contra os radicais livres e um aliado importante da pele contra o envelhecimento precoce. E para quem deseja aproveitar esses benefícios, a indústria de cosmético oferece ao mercado produtos como a Linha Timexpert C+ Sérum Pure C Essence, da Germaine de Capuccini. O sérum hidrata, revitaliza, uniformiza e proporciona luminosidade à pele.

"A linha possui a nossa exclusiva Jet Cápsula, que permite isolar hermeticamente o Ácido L-Ascórbico, mantendo-o puro e 100% ativo. Em cada flaconete após emulsionado, obtém-se uma concentração de 5% com pH de 3,5 estabilizado por 10 dias", afirma Vania Emiliozzi, diretora técnica da Germaine de Capuccini. O sérum ainda auxilia no processo de cicatrização, tem ação anti-inflamatória, estimula o colágeno e ajuda na manutenção da integridade vascular da pele.

Indicação e uso

O produto da Germaine pode ser utilizado a partir dos 25 anos, indicado para todos os tipos de pele. O sérum é ideal para peles desvitalizadas, apagadas, com linhas e rugas de expressão, com manchas, desidratadas pela exposição solar, peles submetidas a tratamentos médico/estéticos, peles flácidas e peles de fumantes.

"Lembrando que a utilização isoladamente do nosso produto é bastante eficaz para a pele, garantindo os benefícios da Vitamina C. De qualquer forma, é importante ressaltar também que os resultados podem ser potencializados com o uso de creme ou emulsão da mesma linha", afirma a diretora técnica.
Modo de uso: Aplicar cinco gotas distribuídas por rosto, pescoço e colo (de manhã e repetir à noite).



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...