12 de agosto de 2016
Incontinência Urinária Feminina ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Tecnologia que trata Incontinência Urinária sem remédio e sem cirurgia

O estímulo à produção de colágeno com Radiofrequência atua diretamente no fechamento da uretra, fundamental para corrigir a Incontinência Urinária


A Incontinência Urinária afeta um grande número de mulheres, que não consegue controlar a perda de urina. Além do problema físico acarreta danos emocionais, psicológicos e à vida social. Dados da Sociedade Internacional de Continência (ICS) registram que 50% das mulheres após a menopausa sofrem de algum tipo de incontinência urinária e que 40% das mulheres gestantes vão apresentar um ou mais episódios de incontinência urinária durante a gestação ou logo após o parto.

A boa notícia é que a incontinência urinária pode ser tratada sem o uso de remédios e  sem cirurgia, como mostra a Tonederm Medic, empresa gaúcha, que canalizou os seus investimentos em pesquisas, trazendo tecnologia à área ginecológica, para recuperar a saúde da mulher que apresenta este sintoma. “Toda a empresa voltada à tecnologia busca em seu processo de evolução ser protagonista no que faz. Quando o assunto é saúde, a responsabilidade se torna um desafio ainda maior, por isso trouxemos novas tecnologias para a ginecologia”, explica Cristiano Paganin, CEO da Tonederm.

Esta é a primeira empresa brasileira que desenvolveu um aparelho de Radiofrequência, o Spectra Ginecologia, voltado aos tratamentos de Incontinência Urinária, Frouxidão Vaginal, Frouxidão Pós-Parto, Cicatrização/Fibrose Pós-cirúrgico, Dores na Relação Sexual, Hipotrofia de Grandes Lábios. Por ser um  sistema  de  tratamento  não  invasivo,  indolor  e seguro que estimula a produção natural de colágeno no corpo, o Spectra Ginecologia trata as  fibras  elásticas  e  colágenas que respondem  pela  arquitetura  da  parede  vesical  e por suas propriedades viscoelásticas, tendo papel fundamental na continência urinária. Considerado um dos meios mais eficazes para o estímulo natural do colágeno, a radiofrequência atua direta e rapidamente no fechamento da uretra, corrigindo a Incontinência Urinária.

Outra vertente desta tecnologia é para o tratamento da Flacidez Cutânea Genital que acomete as mulheres, especialmente após  a menopausa  ou  gestações,  pois a  flacidez  vulvar  torna-se uma queixa recorrente nos consultórios ginecológicos. Segundo  a  International  Society  of  Aesthetic  Plastic Surgery  (2014),  o  Brasil  é  o  país  campeão  em Labioplastias. Segundo as pesquisas desenvolvidas pela Tonederm Medic, o envelhecimento da pele pode ser observado em qualquer parte do corpo, inclusive na região vaginal, o que pode causar baixa da autoestima e insatisfação sexual. À medida que as mulheres se sentem bem com seu corpo, recuperam a autoestima e confiança que vão além da sexualidade. Vários casos clínicos apontam que a radiofrequência estimula e organiza a produção dos fibroblastos com significativa redução da flacidez dos Grandes Lábios Vulvares e da Frouxidão Vaginal, sem desconforto ou downtime.


INDICAÇÕES
EFEITOS ESPERADOS
Incontinência Urinária de Esforço Leve e Moderada
Impede a perda urinária através do fechamento da uretra.
Frouxidão do Canal Vaginal
Diminuição da flacidez e recuperação da elasticidade.
Flacidez Cutânea Genital
Estímulo e organização dos fibroblastos e significativa redução da flacidez na região, melhorando o aspecto visual da região.
Fibroses e Aderências Pós-Operatórias
Redução do aspecto cicatricial da região pélvica e aumento da maleabilidade na região.
Hipotrofia de Grandes Lábios
Realização de um “preenchimento” por meio do aumento na quantidade das fibras de colágeno.

EFEITOS FISIOLÓGICOS
- Promove oxigenação, nutrição e vasodilatação
- Contração das fibras de colágeno
- Neocolagênese
- Neoelastogênese

EFEITOS SECUNDÁRIOS

- Melhora da saúde da mulher
- Melhora da libido
- Aumento da lubrificação
- Maior satisfação sexual




Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...