9 de agosto de 2016
Tratamento de estrias ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Com potente combinação de ativos, cosmético ajuda na prevenção e tratamento de estrias

StriAway, da Pharmapele, é um creme de tratamento intensivo que também auxilia a regenerar e recuperar a integridade da pele


Uma das grandes queixas das mulheres nas clínicas dermatológicas, as estrias aparecem sob forma de listras em regiões como coxa, glúteos ou abdômen. Elas surgem em decorrência de fatores genéticos, efeito sanfona, gravidez, dentre outros. "São resultados do rompimento das fibras de colágeno e elastina que ficam na camada mais profunda da pele. Estas substâncias têm a função de dar sustentação e elasticidade à derme", explica Luisa Saldanha, diretora técnica da Pharmapele. Uma opção eficaz para contornar esse quadro é o uso StriAway, da Pharmapele

Trata-se de um creme de tratamento intensivo de formulação ultraconcentrada que ajuda na redução das estrias mais novas e atenua o aspecto das mais maduras. "Lembrando que as estrias mais jovens são avermelhadas e as mais maduras se apresentam em tom esbranquiçado. As mais recentes ainda não estão totalmente consolidadas. Já as brancas, que aparentam cicatrizes, significam que todo o processo de ruptura e inflamação foi finalizado", afirma. 

Ativos
O produto da Pharmapele conta com Vitamina E, que age contra a deterioração das células e regenera os tecidos. A ação da vitamina está combinada com os Fitoesteróis, substâncias responsáveis por conferir firmeza e elasticidade. "Todos os ativos do StriAway são nanosferizados, o que aumenta a capacidade de absorção do produto e permite que ele atinja as camadas mais profundas da pele", finaliza Luisa.

Os componentes formam um filme sobre a pele, que controla a saída de água e possui efeito antioxidante. O creme ainda conta com os Ômegas-3 e 6, que ajudam a restauração da integridade celular e criam uma espécie de capa que envolve a membrana, estimulando a hidratação e melhorando o aspecto das estrias.





Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...