17 de setembro de 2016
Lipo Soon elimina a gordura localizada ♥
| 1 comentários
Olá princesas, tudo bom?

Modelagem Corporal: Lipo Soon elimina a gordura localizada e diminui o número do manequim

Para quem quer desfilar um corpo mais esbelto, esta técnica reduz 3,5 cm após a primeira aplicação e cerca de 7,0 cm após 4





Basta engordar um pouco e lá está a gordura acumulada na barriga, quadril, bumbum e coxas, isso nas mulheres. Nos homens, a gordura se instala na região do abdome, formando os pneuzinhos.

Se aparecer uma gordurinha aqui e outra ali, bastam algumas aplicações do Lipo Soon, da Tonederm – o ultrassom focalizado de alta intensidade, também chamado de HIFU, possui manopla ergonômica, que apresenta uma potência de 57W e gabarito inteligente proporcionando excelentes resultados.

Esta é a modelagem corporal, nada invasiva, uma nova técnica para eliminar a gordura, levando a morte das células adiposas por aquecimento, sendo que estas não voltam mais. As aplicações são seguras e só são realizadas com um mínimo de 2,0 cm de espessura de camada adiposa. Reduz medidas já na primeira aplicação 3,5 cm e cerca de 7,0 cm após 4 de forma segura e eficaz, ajudando o corpo a ficar em forma. Não causa queimaduras na pele, pois possui o Sistema Skin Protect.

“Cada vez mais é necessário apresentar tecnologia com resultados imediatos, favorecendo os profissionais da área, assim como o público final que consegue com equipamentos como o Lipo Soon um retorno a curtíssimo prazo, assim unimos um bom pay back à eficácia dos tratamentos”, explica Cristiano Paganin, CEO da Tonederm.

Segundo Luciana Bortoluzzi, fisioterapeuta da empresa, diminuir o número do manequim exige muita determinação, cuidados com a alimentação e exercícios físicos. “Indico o Lipo Soon, porque tanto as mulheres quanto os homens vão notar a diferença no início do tratamento. Este recurso estético já é uma Lipo. E o tempo médio de aplicação em abdome e flancos leva em média 1h”, afirma.


O Lipo Soon oferece um tratamento que reduz medidas de verdade.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo...

Beijinhos

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...