14 de outubro de 2016
Avon lança Femme ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Outubro Rosa- Avon lança Femme, um tributo às mulheres

O lançamento da nova marca de fragrância marca os 130 anos da empresa e seu comprometimento com a mulher
 Parte da venda será revertida para projetos de combate ao câncer de mama apoiados pelo Instituto Avon
 Criação do master perfumista Harry Fremont, a fragrância traz um intenso buquê floral cheio de contrastes e com frescor frutal 



No ano em que comemora 130 anos, a Avon lança Femme, uma nova marca, dentro de seu portfólio de perfumaria fina, inspirada na essência da mulher.
Essa essência é a motivação da Avon em todas suas criações e ações, e também inspirou a Firmenich, uma das mais importantes casas de fragrância do mundo, e o master perfumista francês Harry Fremont, criador de fragrâncias icônicas no mercado mundial.

Fremont é um homem apaixonado pela natureza, dedicando parte de seu tempo livre à jardinagem. Essa paixão pela beleza das flores, árvores e ervas contribui para a sua reconhecida habilidade e talento para lidar com ingredientes naturais na perfumaria. “Ele criou uma fragrância cheia de contrastes, com notas frutais que criam uma explosão de frescor junto a notas florais mais encorpadas”, explica Marise Barroso, Vice-Presidente de Marketing Brasil. “Era justamente o que buscávamos: reproduzir por meio da fragrância um universo onde a delicadeza e a força caminham juntos”.
Idealizada nos mínimos detalhes para ser um tributo à mulher, Femme chega em um lindo frasco inspirado no diamante, elemento da natureza forte e belo, que ao ser lapidado revela suas inúmeras facetas. O novo produto estará na capa do folheto de produtos da Avon e parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama. Para saber mais sobre a campanha Avon contra o Câncer de Mama, acesse: www.institutoavon.org.br




Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...