12 de dezembro de 2016
Jóias que atraem boas energias ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Joias-amuletos atraem as boas energias de 2017

Símbolos da arruda, pimenta, girassol, avenca e alecrim ajudam nos rituais de passagem de ano





Antigamente, as joias simbolizavam poder, riqueza e beleza. Porém, o que a maioria não sabe é que transcende os tempos. As civilizações antigas usavam peças para decorar os corpos e se proteger do mal, enquanto os reis usavam para impor força e autoridade.

Pensando em todas estas simbologias, a Ronnelly Joias Folheadas tem opções de peças que unem beleza, poder e crenças para o fim do ano: como sorte, mau olhado e outras energias. Afinal, muitas coisas que fazemos no ano novo servem de verdadeiros amuletos para quem acredita.

A pulseira, lembrando o símbolo da arruda, com cristais verdes é ideal para proteger toda a beleza da mulher em 2017. Para quem quer muito amor, esperança, fé e sorte encontrará peças que representam o trevo de quatro folhas.

Brincos ou anéis com pingentes de pimentas servem como um amuleto contra inveja e energias ruins. Para mulher que quer trazer de volta toda sua positividade do visual, as joias em forma de alecrim são ideais. O formato da folha de avenca com pontos de zircônia mantém o alto astral vivo. As peças em formato de girassol refletem o calor de cada mulher. E por último, a flor de lótus que representa a perfeição da mente e um estado de pureza total.

E depois no Réveillon, para as mulheres que acreditam, as peças podem continuar a trazer energia e transformação para o ano inteiro, e em todos os momentos.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...