10 de janeiro de 2017
Projeto Surya Brasil ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Surya Brasil, líder em cosméticos veganos e a Lapidar, instituto de reabilitação de dependentes químicos se unem e inauguram Ala Feminina no centro terapêutico de Atibaia(SP)

SURYA BRASIL, líder brasileira em cosméticos naturais, orgânicos e veganos, e a Associação Centro Terapêutico Lapidar inauguram, na próxima sexta feira dia 13, a Ala Feminina da comunidade de recuperação e reinserção social de dependentes químicos e de álcool. O evento ocorrerá às 10h na sede da Lapidar, que fica na Estrada Municipal Francisco Rodrigues Puga, 2.000, em Atibaia (a 64 km da capital paulista).

Além da inauguração da ala das mulheres, o evento terá a participação do mestre iogue Shaktipat Swami Nardanand, que irá ceder o moedor de trigo para a produção de pães veganos.

Na Lapidar, que hoje oferece tratamento à 32 pessoas, os internos têm acesso a atividades esportivas, culturais e de capacitação profissional. A SURYA BRASIL também dará sua contribuição, indicando voluntários para a realização de aulas de artesanato e panificação vegana e sem glúten, além de oficina de costura para confecção de roupas que não sejam compostas de produtos de origem animal.

“Acreditamos que tudo no Universo está interligado e que todo ser vivo é importante e especial, cada um em sua individualidade e aptidão. Temos uma especial missão na grande teia do Universo”, afirmou Clélia Angelon, presidente da SURYA BRASIL.
Para a cofundadora da empresa, o objetivo é contribuir para o empoderamento das pessoas, já que os pães fabricados serão vendidos nos mercados locais.“Com ações como essa, queremos compartilhar nossa filosofia de vida, que é elaborar produtos sustentáveis, sem crueldade, e que não agridem a saúde do consumidor e do meio ambiente”.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...