6 de fevereiro de 2017
Resenha: Maionese capilar Muriel Cosméticos
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Começo de semana e a correria nem sempre deixa nós cuidarmos bem do cabelo né? E pra começar a semana de bem com a vida e com o cabelo trouxe uma novidade maravilhosa pra vocês!


E a dica de hoje é uma super novidade da Muriel Cosméticos, é a Maionese Capilar, que consiste em ser uma super máscara concentrada para cabelos em transição mas eu mesmo tendo o cabelo liso testei e vou contar que me surpreendeu muito!


É um mix de óleos e proteína do ovo e além disso é turbinada com óleos vegetais como Rícino, Abacate e Girassol, que juntando faz com que os cabelos bombem! É indicada para cabelos secos, crespos e crespíssimos mas é válida para todo tipo de cabelo que precise de uma boa hidratação.


Além de ter essa embalagem toda moderna e prática.


A consistência é bem firme e rende MUITO nos cabelos, além de ter um cheiro maravilhoso!

Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo de sua preferência, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Separe seus cabelos em mechas e aplique, com suavidade, a Maionese Capilar desde a raiz até as pontas. Deixe-a descansando por até 5 minutos e então enxágue, utilizando água morna ou fria. Para alcançar um brilho ainda mais poderoso, use na sequência o condicionador de sua preferência.

E o resultado foi:




Gente, PARA TUUUUDO! Meu cabelo ficou muito hidratado e com um brilho sem igual! Além de tirar aquela opacidade, ainda deu uma sensação de maciez incrível, principalmente nas pontas. Por isso que todos os produtos para cacheadas, podem e devem ser testados por todos os tipos de cabelo, é um produto que eu estou usando de mês em mês para não pesar os fios mas que está deixando meu cabelo muito bem hidratado. Mais do que aprovado ♥

Ah, ainda não tem a venda e não tenho o valor estimado, mas assim que estiver eu atualizo o post e conto pra vocês combinado? ♥



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...