6 de junho de 2017
Creme Firmante Extratos da Terra
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

LANÇAMENTO Extratos da Terra lança Creme Firmante que trata a flacidez e aumenta a elasticidade da pele
Segundo testes clínicos, o produto apresentou 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas de uso

A flacidez é um problema natural em homens e mulheres e surge por consequências genéticas ou ambientais, levando ao enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina – responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Por isso, a Extratos da Terra acaba de lançar um produto prático, de fácil absorção e testado e aprovado dermatologicamente, o Lipofeme Creme Firmante.
A novidade da marca melhora a textura e a aparência da pele, além de oferecer hidratação de forma prolongada. Todos esses benefícios são garantidos graças à combinação dos quatro melhores ativos para o tratamento da flacidez e aumento da elasticidade. O principal deles, o DMAE Nano, que combate o problema, minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting. Por ser nanoencapsulado, garante maior permeação e resultados mais rápidos.
Os outros ativos que compõem o produto são Xantalgosil, com ação regeneradora e firmante do tecido conjuntivo, melhorando a microcirculação sanguínea e a reabsorção de edemas. O Complexo de Elastina e Colágeno, que previne contra o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele, além de melhorar a formação de novas fibras. E Hydroxyprolisilane, responsável por aumentar a biossíntese e organização das fibras de colágeno proporcionando melhora da aparência cutânea.
De acordo com os testes clínicos, 93% dos participantes comprovaram que a pele fica mais firme em apenas quatro semanas, 80% disseram que o produto melhora a aparência geral e 87% identificaram uma pele mais lisa e hidratada.
 Preço Médio: R$ 145,00 
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...