10 de julho de 2017
Dicas para ter a pele de pêssego no Inverno
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Dicas para ter a pele de pêssego no Inverno
Hábitos simples podem fazer toda a diferença
O Inverno divide opiniões, tem os que amam esse tempo mais ameno e tem os que odeiam e torcem pela chegada dos dias mais quentes. Porém, independente do lado escolhido, a estação chega para todos e maltrata a nossa pele.  Por isso, cuidados simples e mudanças de hábito são necessários para ter uma pele linda e saudável durante esse período.
 A cosmetóloga Lucienne Souza, CEO do Grupo Spa da Pele, separou algumas dicas para ajudar com os cuidados fundamentais. “Hidratar, hidratar e hidratar. O ideal é aproveitar o vapor quente que fica no banheiro para passar o hidratante, pois, os poros estão abertos e facilita a permeação do produto”, explica Lucienne.
 Para as peles mais sensíveis e oleosas a dica é a mesma, pois, todas as peles sofrem com o frio. Mas, o ideal é optar por produtos livres de óleos em sua composição. Outra dica é demorar menos no banho, pois, como a tendência é aumentar a temperatura da água a nossa pele acaba sofrendo muito com isso.
 Para quem quer a pele nutrida, saudável, lisinha e com um aspecto matte pode investir na máscara Diamante Negro, do Spa da Pele. produto é produzido com proteína do leite, cacau, alantoína e argila da Amazônia. Essa combinação de ingredientes e ativos proporciona uma pele macia, lisa e matificada. A máscara deixa a pele com uma coloração homogênea que minimiza as imperfeições, além disso, nutre a derme e equilibra a hidratação e oleosidade necessárias.

 Para quem é adpeta das receitas caseiras, a Lucienne, desenvolveu uma bem interessante e fácil de fazer em casa para hidratar a pele.
 Máscara de chocolate e manteiga para pele ressecada
 Manteiga derretida (o quanto baste para espalhar pelo rosto)
1 barra de chocolate
Modo de Preparo: 
Derreta os dois ingredientes e misture, deixando a consistência leve para espalhar facilmente sobre o rosto. Deixe agir por 15 minutos e lave com água morna.

“Essa máscara pode ser utilizada sempre que o rosto estiver ressecado, pois, o chocolate e a manteiga são ingredientes mega hidratantes”, completa Lucienne.
Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...