14 de julho de 2017
Hidratante labial com cera de abelha
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

GRUPO CIMED APRESENTA HIDRATANTE LABIAL COM CERA DE ABELHA E LANOLINA

Carmed protege e mantém os lábios hidratados durante todo o inverno


A pele dos lábios, que já é sensível, tende a ressecar ainda mais no inverno. Por isso, o Grupo Cimed, patrocinador oficial da seleção brasileira, indica o Carmed Cereja, hidratante labial que não pode faltar em seu nécessaire, principalmente durante os dias mais frios do ano. “Trouxemos para o Brasil a fórmula mais conhecida do mundo, desenvolvida como uma aliada contra o ressecamento”, comenta Priscilla Florêncio, gerente de produto do grupo.
Carmed traz em sua formulação ingredientes que fazem total diferença para os lábios: lanolina, emoliente natural que evita a perda de água na pele, mantendo-a hidratada; manteiga de cacau, que protege e possui alto poder de hidratação e ação antioxidante; vaselina, que possui capacidade de recuperação da pele; e cera de abelha, que promove a maciez dos lábios.
Com embalagem prática, o hidratante Carmed, no sabor cereja, pode ser aplicado diariamente, possui ação refrescante graças ao alto poder do mentol, é fácil de aplicar e, por ser incolor, pode ser utilizado junto com o batom.

Preço Sugerido: R$ 8,90



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...