12 de julho de 2017
Resenha: Be(M)dita Ghee Reconstrução Lola Cosmetics
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Essa novidade é tiro, porrada e bomba hahaha acho que todas e todos já estão sabendo da linha da Lola que tem deixado todo mundo apaixonado né? E a resenha de hoje é sobre uma das que eu usei e eu amei.


É a Be(M)dita Ghee, que é uma manteiga vegetal de frutas para os cabelos e a que eu testei foi a de reconstrução, que é de papaya e queratina vegetal.


"A lola Cosmetics inovou mais uma vez com o super lançamento Be(m)dita Ghee Lola, a coleção Be(m)dita Ghee é formada por três máscara Be(m)dita Ghee Hidratação, Be(m)dita Ghee Reconstrução e Be(m)dita Ghee Nutrição que juntas formam um cronograma completo.
O que é Be(m)dita Ghee: 
Ghee é uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar. Toda a linha Be(m)dita Ghee Lola Cosmetics contém água de coco, enriquecendo a Ghee Lola em aminoácidos! Lola Be(m)dita Ghee possui textura perfeita para aplicação nos cabelos, não precisa aquecer.
O que faz a máscara de reconstrução: 
Devolve força, resistência e a maleabilidade para os cabelos quebradiços e frágeis, através dos ativos vegetais da papaya, aminoácidos e a queratina vegetal presentes na Máscara de Recontrução Be(m)dita Ghee Lola.
Tipos de Cabelos:
  • Cabelos quebradiços e fracos. 
  • Etapa de Reconstrução do cronograma Be(m)dita Ghee Lola
Tecnologia:
  • Ativos vegetais do Papaya, aminoácidos e queratina vegetal: que são remineralizantes e restauram a fibra capilar de dentro para fora, deixando os fios mais fortes e resistentes.
  • Água de Coco: Rica em aminoácidos, proporciona maciez e suavidade aos fios.
Benefícios:
  • Restauração da fibra capilar
  • Fios mais fortes, resistentes e maleáveis."


A composição da Manteiga é queratina vegeral, complexo de aminoácidos, extrato vegetal de Papaya, água de coco, conservante certificado ecocert e óleo essencial de Tangerina. 


Além de ser edição limitada, ainda é totalmente vegana, então o cheirinho maravilhoso que ela tem é totalmente da fruta.


Um outro "Q" especial é que a embalagem é uma caneca então pode ser reutilizada de mil outras formas e ainda é reciclável por ser 100% de vidro.


A consistência é muito firme porém não deixa os cabelos nem um pouco pesados e tem um cheiro MARAVILHOSO.


Modo de Usar:
Aplique uma quantidade generosa da Be(m)dita Ghee Lola Manteiga Vegetal de Frutas - Reconstrução - Papaya & Queratina Vegetal sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue completamente. Use conforme a necessidade dos cabelos.

E o resultado foi:




Meu cabelo ficou muito bem cuidado e sem nenhum frizz, além de tirar todo o quebradiço e ainda deixar com uma reconstrução maravilhosa, eu amei o resultado e o cheiro! E o melhor é a sensação de estar usando algo vegano, que não vai acreditar o meio ambiente e nem os animais, mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

A Máscara custa na média R$65,00 e já está sendo vendida nas melhores perfumarias.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...