4 de julho de 2017
Resenha: Creme Condensado Moça Bonita Portier
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Essa resenha é só tiro e bomba hahaha é de um produto que desde o lançamento vocês estão me enchendo de perguntas e querendo saber mais, então foi o primeiro que eu vou liberar a resenha, mas vai ter de todos ♥


É o Creme Condensado Capilar Moça Bonita da Portier, que vem nessa embalagem que está deixando todo mundo babando por ele né? hahahah


"Portier Gourmet Collection é uma linha que trará um toque refinado aos seus cabelos!

Ela foi desenvolvida especialmente para um cuidado diferenciado aos fios que estão ressecados, sem brilho e sem vitalidade. Sua ação proporciona hidratação, nutrição, umectação e um efeito revigorante incrível, SEM QUE ISSO ALTERE A COR DOS FIOS.
O resultado são cabelos absolutamente hidratados, com a nutrição em dia e esbanjando vitalidade!



Fórmula rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina, proporciona uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios que estão danificados e enfraquecidos.
Não gorduroso e de fácil absorção, age diretamente na estrutura capilar, restabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência dos fios danificados pelas ações do tempo e radicais livres.
Cabelos revitalizados, nutridos, hidratados e esbanjando um doce movimento."


Então o creme é indicado para cabelos que estão fragilizados e danificados e traz a ideia do doce como um empoderamento dos fios.


Agora para tudo e olhem essa cor e essa consistência hahahaha a vontade de comer é muito grande!


A consistência é bem firme e rende muito nos fios. Além do cheiro maravilhoso que ele tem.

Modo de uso: Aplique o produto com os cabelos úmidos, mecha a mecha em toda área do fio, distribuindo uniformemente, massageando com as mãos deslizando sobre os dedos. Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize como desejar.

Dica: Finalize com escova e prancha.

E o resultado no meu cabelo foi:



Deixou meus fios bem selados e sem nenhum frizz, além do cheirinho maravilhoso e do movimento que deu aos meus cabelos, mais do que aprovado ♥♥♥♥♥


Custa R$34,95 na página da Portier, o custo benefício é maravilhoso.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...