25 de agosto de 2017
Resenha: Coconut Light Hair
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Para quem viu no Instagram (@_taamiferreira), semana passada estive no evento de comemoração de 10 anos da Light Hair e foi incrível! Hoje vim compartilhar uma dica de lançamento deles e que deixou meu cabelo com reparação total.


É a nova linha Coconut da Light Hair, que eu já amei pelas embalagens e pelo cheiro. Eu utilizei o Shampoo e a Mask, mas na linha também tem o Condicionador.


O Shampoo vem em uma embalagem de 300 ml e é de reparação total. É indicado para todos os tipos de cabelos e tem a ação nutritiva do Coco, que é aliado à outros ativos de limpeza, que remove impurezas sem danificar os fios, proporcionando saúde e nutrição aos cabelos.


Tem a selagem absoluta e já permite uma limpeza com a nutrição, ou seja, por meu cabelo ser oleoso ele foi maravilhoso, já que não pesou nos fios.


A consistência é bem leve e rende muito nos fios, sem falar do cheiro de Coco que é MARAVILHOSO e fixa nos cabelos!

Modo de uso: Aplique o Shampoo nos cabelos molhados, massageie da raiz às pontas. Repita o processo se necessário. Enxágue, em seguida use o Condicionador ou a Máscara.


Em seguida utilizei a Mask que vem nessa embalagem linda de 300 gramas.


Ela foi desenvolvida especialmente para recuperar os danos causados pelos fios. Com ativos extraídos diretamente do óleo de coco, age nutrindo as cutículas capilares, selando os fios do comprimento as pontas, evita quebra e pontas duplas. Cabelo macios hidratados e com brilho intenso.


A consistência é bem firme e tem um cheiro maravilhoso, confesso que pela consistência ser tão firme tive um receio de usar pelo cabelo ser oleoso, mas o resultado foi completamente diferente.


O cheiro é muito gostoso e fixa no cabelo.

Modo de uso: Aplique nos cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 5 minutos para tratamentos rápidos ou 20 minutos para tratamentos profundos. Enxágue em seguida.

E o resultado foi:



Meu cabelo ficou com as raízes bem sequinhas e apliquei a Máscara somente nas pontas, além de deixar um brilho maravilhoso nos fios e o perfume bem fixado nos cabelos! A maciez e a sedosidade dos fios após a máscara ficaram bem evidentes. Mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

O Shampoo custa em média R$19,90 nos salões de beleza e em breve no site online.
E a máscara na média de R$29,90.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

2 comentários

  1. Esse shampoo e sem sal pode passar em cabelos com botox ou progressiva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...