4 de agosto de 2017
Resenha: Copaíba Oil Daily Amazon DOHA
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Quem aqui tem cabelo oleoso que nem eu e tem dificuldade em encontrar óleos para finalizar o cabelo sem deixar pesado? Quase todo mundo tem essa dificuldade né? Hoje a dica é de um Óleo que vive na minha necessaire agora haha


É o Óleo de Copaíba da DOHA, que vem nessa embalagem bem prática e econômica de 80 ml e que tem ajudado a reparar as pontinhas do cabelo!


"Óleo capilar para todos os tipos de cabelo. DO.HA Daily Amazon protege das agressões, conserva a hidratação e dá brilho. 

DO.HA Daily Amazon possui ação regeneradora que devolve o movimento natural do cabelo enquanto regenera os fios fragilizados e preserva a saúde dos fios das agressões diárias com ação antioxidante para que eles tenham brilho e suavidade. 

Ação 

Extrato de Copaíba: de origem amazônica, resgata o brilho do cabelo e suaviza o couro cabeludo 

Extrato de Bambu: deixa os fios mais encorpados e com a textura mais suave 

Extrato de Cana de Açúcar e Aloe Vera: reduz o frizz com a selagem das cutículas e o resgate da hidratação 

Extrato de Chá Verde: rico em antioxidantes, estimula a microcirculação do couro cabeludo e protege das agressões causadas pelos radicais livres"


O Óleo é para brilho intenso e suavidade nos fios, sem pesar em nada os cabelos.


A tampa em pump ajuda bastante na quantidade certa.


A consistência é bem firme e rende muito! Mas não é tão oleoso quanto os óleos normais e ainda tem um cheirinho maravilhoso.

Modo de uso: Aplique algumas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Distribua de forma uniforme por todos os fios antes de usar o secador e/ou a prancha. Dica: para conferir brilho reluzente, espere o cabelo esfriar e use algumas gotinhas após a escovação e a chapinha.

E o resultado foi:


As pontas do meu cabelo ficaram alinhadas junto ao cabelo, sem muito volume, mas deixou bem hidratadas e nada oleosas ou pesadas. Mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

O Óleo de 80 ml custa em média R$73,90 nas melhores perfumarias.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...