27 de agosto de 2017
Resenha: Glossing Mist John Frieda
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Hoje a dica é de um produto que tem me ajudado muito a manter os cabelos sem odores ruins durante o dia e com o brilho sempre intacto!


É o Glossing Mist da John Frieda, que é um spray umidificador de brilho e que vem nessa embalagem linda de 88 ml.


"Frizz-Ease 100% Shine Glossing Mist é mais que um reparador de pontas, é um gloss em spray que dá um toque mágico após secagem com o secador. Elimina os fios quebradiços e as pontas duplas, dando um brilho intenso e instantâneo ao penteado. Sua fórmula é suave e não-gordurosa. Contém filtro solar. "


Pode aplicar a qualquer momento do dia para ter o movimento e brilho nos fios e tem um perfume maravilhoso.


O Spray de aplicar é bem fácil e não desperdiça produto, ou seja, melhor ainda né?


A consistência dele é bem aquosa e não é nem um pouco oleosa, deixando os fios bem leves e soltos, nada de peso, ainda mais para cabelos oleosos.

Modo de uso: Aplique nos cabelos secos. Segure o produto a uma distância de 20-25 cm da cabeça. Pulverize levemente e uniformemente para criar um acabamento de alto brilho. Reaplique, se necessário, para manter o cabelo brilhante.

E o resultado foi:



Estou aplicando após lavar os fios para finalizar e no dia a dia para deixar o cabelo com brilho e leveza a qualquer hora. Meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso e muito solto, nem parece que apliquei algum tipo de produto, além do cheiro que fica nos fios que é incrível, mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

O Glossing custa R$89,00 nas lojas físicas e online da Sephora.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...