22 de setembro de 2017
Coleção Le Beige Wella Professionals
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Wella Professionals lança coleção de verão Le Beige com novas nuances de Color Touch e Color Perfect

Exclusivos e inovadores, os novos tons propõem um outro nível de sofisticação através da combinação do cendré com toques de marrom. Le Beige Summer Collection se encaixa perfeitamente a todos os tipos de cabelo, pele e estilo

A Wella Professionals, líder em coloração profissional no Brasil e marca da Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo, amplia seu portfólio para o verão 2018 com seis novas nuances exclusivas. A linha, que traz uma combinação única de tons bege, oferece aos cabeleireiros tonalidades cada vez mais suaves e delicadas, com resultados únicos que apenas uma mudança com Wella pode proporcionar.

Perfeitas para cores únicas ou técnicas de contorno, as colorações de Le Beige permitem infinitas combinações para alcançar um efeito cada vez mais natural. Para Anderson Couto, responsável pelas madeixas de Giovanna Ewbank e Letícia Spiller, entre outras celebridades, a nova linha permite criar um visual "avelã", sem puxar para o cobre ou cinza, tudo ao mesmo tempo: "Para as morenas que tem medo de ficar loiras, mas querem iluminar o cabelo, a dica é abrir pontos de luz em posições específicas e não clareá-lo todo de uma só vez", afirma.

Além da praticidade, as novas nuances permitem criar loiros mais naturais e contemporâneos, que respeitam a cor real dos fios e as diferentes tonalidades de pele das brasileiras: "Todas as mulheres podem experimentar o loiro com a nova aposta da Wella para o Verão 2018", garante Romeu Felipe, Embaixador Ícone da Wella no Brasil.

A nova coleção traz três novos tons da coloração permanente Color Perfect, indicada para serviços que exigem resultados de cor intensos, vibrantes e duradouros. Com até 25% a mais de condicionantes e lipídeos, proporciona cobertura de até 100% dos fios brancos:


A linha Le Beige Summer Collection também é composta por três nuances da coloração demi-permanente Color Touch. O tonalizante sem adição de amônia é indicado para neutralização, matização, escurecimento e serviços de cor para cabelos mais sensibilizados, já que preserva a estrutura da fibra:


A previsão é que as novas nuances estejam disponíveis nos melhores salões de beleza em Outubro. Confira as dicas dos Embaixadores Wella, que co-criaram a coleção Le Beige para o Verão:


Anderson Couto, Espaço Gioh: "Le Beige me permitiu criar um visual avelã sem puxar para o cobre e nem para o cinza, sem complexidade. Usar as novas nuances para o contorno me permitiu iluminar bastante o rosto da modelo, sem deixa-la totalmente loira".


Bruno Lotufo, Studio Lotufo: "Para a minha modelo, fiz mechas bem finas em todo o cabelo, buscando um resultado natural que fosse harmônico com a base mais acinzentada que o cabelo tinha. Le Beige fez com que o comprimento apresentasse um bege frio sem deixar de parecer natural".


Dougllas Dias, Studio W: "Para o meu look Le Beige, busquei utilizar o fundo natural da modelo e clarear sutilmente, de forma gradativa, comprimento e pontas para chegar ao bege mais puro da coleção. Uma dica é manter a uniformidade durante o clareamento para realçar o tom com naturalidade".


Ricardo Rodrigues, Studio W: "A minha modelo tem um cabelo moreno iluminado, com fundo claro. O que fiz foi deixar a cor mais natural, clareando com mechas que não chegassem tanto na raiz, fazendo com o que o tom dela aparecesse mais. Le Beige foi perfeito para esfumar as mechas, a raiz e neutralizar a cor".


Romeu Felipe, Square by Romeu Felipe: "O que busquei no meu look foi iluminar bastante o cabelo cacheado, clareando, mas ao mesmo tempo trazendo tons marrons para o comprimento e deixando a raiz mais escura. Le Beige foi fundamental ao me permitir chegar, sem medo, aos tons que queria".



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...