2 de outubro de 2017
Resenha: All-Poo Cabelos de Sereia Portier
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Com essa moda de Sereias (que eu amo hahaha), hoje trouxe uma novidade que me ajuda muito em dias de correria e que vocês vão amar!


É o All-Poo Cabelos de Sereia da Portier, que é tudo em um ou seja loção de limpeza, condicionador, leave-in e creme de pentear, e essa fórmula é suave e para lisas!!!!


"É uma loção capilar prática e multifuncional para todos os tipos de cabelos que pode ser usada como leave-in, creme para pentear, condicionador sem petrolatos ou ainda como uma loção de limpeza.

É formulada com um blend de aminoácidos que auxilia na recuperação dos fios e enriquecida também com o poderoso óleo de Crambe que tem um elevado teor de Ómega 3 e 6 melhorando a maciez, flexibilidade, condicionamento e a penteabilidade, além de reduzir a quebra. O resultado são cabelos macios, protegidos e umectados.


Este produto é liberado para as práticas de LOW POO, NO POO e CO-WASH.

Fabricado sem ingredientes de origem animal. A PORTIER faz diversos testes dos produtos antes de chegarem até você, mas nunca testamos em ANIMAIS."


A consistência é bem leve, quase aquosa e tem um cheiro maravilhoso!

Modo de uso: • Leave-in | Creme para pentear: Coloque uma pequena quantidade nas mãos, aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe massageando mecha a mecha. Você pode deixar secar naturalmente ou finalizar como desejar (com o calor do secador e um difusor você conquista resultados incríveis, pois ele é termoativado).


• Para limpar e condicionar: Coloque uma quantidade do produto nas mãos e aplique sobre os cabelos úmidos. Espalhe, massageando suavemente da raiz às pontas (Portier Cabelos de Sereia não faz espuma). Enxágue e finalize da forma que desejar.


E o resultado foi:




Usei como loção de limpeza e meu cabelo ficou com um volume maravilhoso, sem contar do cheirinho bom que fica e do quanto rende, é maravilhoso para levar na bolsa ou em viagens! Mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

O All Poo de 500 ml custa R$38,20.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo.

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...