12 de outubro de 2017
Resenha: Defrizante Temporário Termal Act Kert
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Hoje a dica é de um produto bem prático para reduzir o volume, ainda mais com o feriadão chegando e a praticidade na viagem sempre ajuda.


É o Defrizante Temporário Termal Act, da Kert. É um redutor de volume que vem na embalagem de 200 gramas bem portátil.


É indicado para cabelos cacheados, ondulados ou volumosos mas eu testei e o resultado foi bem positivo também.

Sua fórmula balanceada de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos, age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Contém filtro UV, que protege os fios contra a ação dos raios solares, evitando também a alteração da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos.


A consistência é bem leve e tem um cheiro bem suave, além de render muito nos fios.

Modo de uso: Uso diário: Após o shampoo, aplicar o produto na palma das mãos e espalhar bem sobre os cabelos. Não enxaguar, e pentear como de costume. Uso noturno: Antes de deitar aplicar por todo o cabelo e massagear. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. A ação 24hs do produto deixará os cabelos protegidos, macios, com menos volume e fáceis de pentear pela manhã.

E o resultado foi:



Meu cabelo ficou bem alinhado e sem volume nenhum, sem frizz e muito macio. A proposta é reduzir o volume temporariamente, então amei o resultado! Mais do que aprovado ♥♥♥♥♥

O Defrizante custa R$24,05 na Ikesaki.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...