15 de outubro de 2017
Sobrancelhas perfeitas com três métodos
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Três métodos não muito conhecidos para deixar sua sobrancelha perfeita

Que as sobrancelhas são consideradas a moldura do rosto, não temos dúvidas. Expressam muito sentimentos, destacam traços e valorizam o olhar. Mas para criar a imagem pessoal não é algo tão simples e não é qualquer pessoa que possa fazer. Há muitas técnicas no mercado para criar esta harmonia da face.

Design de sobrancelhas, micropigmentação, henna, são habilidades muito conhecidas e realizadas. Mas será que as queridinhas do setor são as únicas soluções? Luzia Costa, especialista no segmento e fundadora de uma das maiores redes de embelezamento do olhar e da face do Brasil, a Sóbrancelhas, afirma que existem outros métodos tão eficazes como estes e que deixam sua sobrancelha perfeita. "Há técnicas menos conhecidas que também valorizam a beleza natural do rosto, disfarçando imperfeições, por exemplo, de uma forma simples", completa.

A empresária separou três serviços para você conhecer e avaliar se são ideais para suas sobrancelhas. 

Confira:

Desondulação de sobrancelha. Já ouviu falar? Também conhecida como alisamento, este método consiste em deixar os fios mais alinhados e lisos, permite deixar o design mais bonito. Com produtos próprios, é indicado para quem possui fiozinhos ondulados ou encaracolados.

Mega Hair de sobrancelhas. Tem falhas e poucos fios? Para solucionar o problema existe outro método além da micropigmentação, henna ou a própria maquiagem. A técnica é a aplicação de fios de seda junto aos naturais que preenchem o desenho. Fica completamente perfeito.

Tintura de sobrancelhas. Aqueles fios claros e brancos podem ter fim de forma bem simples. A tintura de sobrancelhas é realizada com produtos próprios e tem o objetivo de colorir os pelinhos sem agredi-los. O resultado é bem natural.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...