8 de novembro de 2017
Resenha: Blond Matizador Hair Fly
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

A dica de hoje é para as loiras de plantão que amam novidades para cuidar do tom do loiro, sem amarelar ou deixar feio haha


É a linha Blond Matizador da Hair Fly que é composta de Shampoo e Condicionador e que vem nessas embalagens maravilhosas de 275 ml.


O Shampoo é de limpeza suave e não danifica a cor ou os fios.


O Shampoo Blond Matizador Hair Fly limpa suavemente formando um filme bioaderente desamarelador sobre os fios. Retém moléculas de água na fibra capilar, mantendo o nível de hidratação ideal, além de restaurar a flexibilidade natural dos cabelos.


A consistência é perolada e tem pigmentos violetas, fazendo a matização já na limpeza. Além disso tem um cheirinho bem suave.

Modo de uso: Aplique o Shampoo Blond Matizador Hair Fly nos cabelos úmidos, espalhe e massageie suavemente deixando agir por 10 minutos e enxágue. Utilize sempre que desejar neutralizar o amarelo.*Usando conforme "Modo de Usar" o efeito é imediato - na primeira aplicação.  


O Condicionador suaviza e matiza sem pigmentos.


O Condicionador Blond Matizador Hair Fly forma um filme protetor iluminador que prolonga a durabilidade da cor e protege contra futuras agressões químicas e agentes externos. Auxiliando na penteabilidade, suavizando a textura áspera.


A consistência é bem firme e tem um cheiro maravilhoso porém não tem pigmentos.

Modo de uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo Blond Matizador Hair Fly, aplique o Condicionador Blond Matizador Hair Fly e espalhe por todo o cabelo. Massageie por 2 minutos. Enxágue ou se preferir deixe nos cabelos.

E o resultado foi:



Meu cabelo ficou com a cor intacta e com uma maciez maravilhosa, tirou o amarelado, mesmo sendo natural ele amarela e muito haha e o cheirinho que fica é maravilhoso. Mais do que aprovada ♥♥♥♥♥

O Kit dos dois produtos custa na média R$49,90 nas melhores perfumarias..

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...