14 de abril de 2018
HTM apresenta o novo Beauty Shape Duo
| comentários
Olá Princesas, tudo bom?

HTM Eletrônica apresenta o novo Beauty Shape Duo 

O lançamento conta com duas saídas independentes e novos aplicadores 



A HTM Eletrônica, marca referência nacional na fabricação de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia, apresenta seu novo equipamento de criolipólise, o Beauty Shape Duo. O lançamento possui o Protocolo de Contraste, que possibilita a redução de até 42% de gordura corporal da região tratada, 20% a mais em comparação ao método convencional. A técnica consiste em dois períodos de aquecimento, sendo um no início da sessão e outro logo após o fim do período de resfriamento, proporcionando assim maior eficácia e segurança. 

O Beauty Shape Duo conta com duas saídas independentes, duas telas de operação com funções totalmente autônomas para visualização e comando dos parâmetros de aplicação. A temperatura do equipamento, que pode chegar até -11ºC, se mantém constante e estável, mesmo com o uso simultâneo dos aplicadores. 

Além disso, a HTM apresenta dois novos aplicadores para diferentes procedimentos: o Aplicador Mini para áreas pequenas como papada, púbis e gordura pré axila; com borda flexível, que garante maior conforto durante a terapia, e o Aplicador Plano, ideal para aplicação em áreas de difícil sucção como culote e braço, dispensando o uso do vácuo. 

Com alta tecnologia, sugerindo os protocolos assim que escolhida a área de tratamento, o equipamento possui opções exclusivas para homens e mulheres. O aparelho dispõe de membranas anticongelantes certificadas pela ANVISA, que permitem a realização da técnica, sem o risco de intercorrências. 

O Beauty Shape Duo é indicado principalmente para as áreas de abdômen, flancos e interior de coxa. O método não é invasivo e não necessita de tempo de recuperação, permitindo ao cliente o retorno às atividades logo após a aplicação. 

Com apenas uma sessão de criolipólise de contraste é possível obter os resultados esperados, porém o número de sessões pode variar conforme quadro clínico e a evolução de cada paciente. 


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...