24 de abril de 2018
Vivara: Coleção Bossa Nova
| 1 comentários
Olá princesas, tudo bom?

Vivara apresenta coleção Bossa Nova

As novas joias homenageiam o estilo musical que completa 60 anos este ano



Vivara lança em abril a coleção Bossa Nova, inspirada no ritmo tipicamente brasileiro que completa 60 anos em 2018. A joalheria celebra a mistura do samba com o jazz em seis novas linhas batizadas de Ondine, Ignea, Arcadea, Clave, Arpege e Ginga. Como não poderia deixar de ser, o Rio de Janeiro e seu lifestyle que tanto influenciaram os artistas da época também estão representados nos conjuntos que compõem a coleção. "São peças que fluem muito bem com o típico lifestyle da mulher brasileira, que vai desde uma linha para ser usada no dia-a-dia, até um colar cravejado com diamantes brancos e negros para uma ocasião noite especial", explica Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.

Um dos principais ícones da cena urbana carioca, o calçadão de Copacabana, inspirou a criação do conjunto Ondine. O tradicional padrão curvilíneo foi representado em dois brincos, dois anéis, um pingente, uma pulseira e um colar feitos em ouro branco e cravejados de diamantes negros e brancos.
O conjunto Ignea remete ao Sol, à sensação de luminosidade. São brincos, anéis e pulseiras em ouro amarelo e com estilo minimalista, ideais para o uso cotidiano.



Dois anéis, dois brincos, um pingente e uma pulseira cravejados por diamantes brancos são as joias do conjunto Arcadea. A inspiração nas linhas arqueadas do Corcovado resultou em um design clássico e romântico, marcado pela sutileza do ouro branco.



Para homenagear a melodia, a Vivara criou o conjunto Clave. Os desenhos do pingente, brincos e anéis, feitos em ouro rose e safiras, simbolizam as partituras e sequências musicais que tornaram a Bossa Nova um patrimônio da música brasileira.

A mulher, musa de tantas letras e refrãos que fizeram sucesso, está representada no conjunto Arpege. Linhas harmônicas em ouro amarelo e diamantes negros compõem dois pingentes, dois brincos, dois anéis, uma pulseira, um piercing e uma choker.



O conjunto Ginga traduz o que para muitos é considerado um "estado de espírito" da Bossa Nova. O balanço próprio da música está presente em brincos únicos que podem ser combinados ou usados separadamente. As prasiolitas verdes são envolvidas por espinélios e prata negra em um arranjo moderno e irreverente.


As peças estarão disponíveis para venda nas lojas e no e-commerce (www.vivara.com.br) da marca a partir de Abril.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...